Image Map

06 janeiro 2013

Repercussão da prévia de “Now” na mídia

Confira o que as principais fontes de notícia andaram falando sobre a prévia de “Now”!

Popline
A primeira prévia do novo single do Paramore foi revelada na noite desta sexta-feira (04). “Now” abrirá os trabalhos do quarto disco da banda e o primeiro sem os irmãos Josh e Zac Farro.
A música será revelada na íntegra no dia 22 de janeiro.

BCharts
O novo álbum do Paramore está previsto para ser lançado no dia 9 de Abril, e o primeiro single será a faixa “Now”. Entre os nomes que trabalharam no novo álbum temos Justin Medal-Johnsen que trabalhou recentemente com a banda Neon Trees e com M83. Na prévia não dá pra escutar detalhes da letra da música, mas no site oficial, a banda já publicou um pequeno trecho: “If There is a future, I want it now!”. O single será lançado no dia 22 de janeiro nas lojas do iTunes!


CifraClub
O grupo Paramore divulgou, na última sexta-feira (4), um trecho de “Now”, primeiro single do próximo disco da banda. A faixa estará disponível na íntegra na loja virtual iTunes a partir do dia 22 de janeiro.
O quarto disco da banda tem previsão de chegar às lojas no dia 9 de abril. O trabalho autointitulado será o quarto de estúdio da banda e o primeiro sem os irmãos Josh e Zac Farro.

StayPop
A volta da banda Paramore ao cenário musical está cada vez mais perto, e dessa vez, surgiu na internet mais uma notícia relacionada ao single de retorno do trio.
“Now”, que será o carro-chefe do álbum homônimo ‘Paramore’, só será enviada para compra oficialmente no iTunes no dia 22 desse mês, mas o grupo liderado por Hayley Williams resolveu liberar no YouTube um vídeo com um trecho da canção, e cenas da banda em estúdio.

fonte:paramore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário