Image Map

15 abril 2013

Hayley fala de seus momentos no ensino médio

Em uma pequena entrevista com a Seventeen, a Hayley contou um pouco sobre sua adolescência.


Quando eu tinha 17: Hayley Williams

Onde você cresceu?
Eu cresci em Franklin, Tennessee.
Qual era a sua aula favorita?
O recreio – principalmente quando a minha escola tinha Dia da Pizza.
Qual foi a pior tendência de moda que você usou na escola?
Quando eu estava no ensino fundamental, eu era uma grande fã daquelas calças com zíper que viravam shorts. O catalogo da Delias costumava ser a minha bíblia.
Como era a sua paixão no ensino médio?
Um desperdício da minha adolescência – como a maioria dos meninos é.
Qual foi a coisa mais doida que você já fez para um menino te perceber?
Foi quando eu diminuí a minha personalidade e estilo para que eu parecesse menos “estranha.” Olhando para o passado, eu nunca mudaria quem eu sou para ninguém – especialmente para um momento fugaz de aceitação.
Como os seus amigos eram? Onde vocês saiam?
Ainda sou muito amiga dos meus dois melhores amigos do ensino médio. Nós costumávamos ir às casas um do outro e compor músicas ou ir a shows juntos.
Você se metia em problemas?
Eu nunca fui má, mas teve uma vez que eu passei duas horas do toque de recolher dirigindo por aí com a minha melhor amiga Hannah, que tirou carta antes de mim. Meu pai me proibiu de sair com ela por um mês!
Você tinha apelidos?
Meus amigos nunca me deram apelidos, mas após entrar na banda, eu era chama de “aquela garota do Paramore” por muito tempo.
O que você queria ser quando crescer?
Eu sempre soube que queria estar numa banda.
Você teve que lidar com rumores que envolviam você quando estava no ensino médio?
No ginásio, o melhor rumor que as pessoas podiam inventar era que eu era lésbica. Tá legal, eu era a verdadeira Janis Ian.
Por qual celebridade você tinha uma queda?
Conan O’Brien.
Quais eram os seus hobbies quando você tinha 17 anos?
Eu tocava violão do amanhecer até o anoitecer. Eu também costumava escrever no meu diário.
Você foi à formatura?
Eu fui educada em casa durante o ensino médio e quem era educado em casa tinha sua própria formatura… Não é interessante para você, né?
O que você contaria para você se tivesse 17 anos?
Você está fazendo as coisas certas!
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário